Balcão de Eletros
Site: https://balcaodeeletros.com.br
E-mail: contato@balcaodeeletros.com.br


1. Direito de Arrependimento

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Para efetuar a troca ou solicitar a devolução:

Caso contrário, a solicitação poderá ser recusada.


2. Como Solicitar Troca ou Devolução

Entre em contato pelo e-mail contato@balcaodeeletros.com.br dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.
Informe o número do pedido, o motivo da solicitação e aguarde as instruções da nossa equipe.

⚠️ Após aprovação, o produto deverá retornar ao nosso Centro de Distribuição para análise.
Somente após a conferência e validação será providenciada a troca ou devolução do valor pago.


3. Procedimentos de Troca


4. Reembolso

Caso seja necessário um segundo processo de devolução para o mesmo pedido, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.


5. Recusa da Entrega

No momento da entrega, recuse o recebimento caso:

Faça uma anotação no verso da Nota Fiscal ou no Comprovante de Entrega e nos comunique imediatamente pelo e-mail contato@balcaodeeletros.com.br.


6. Produto com Defeito

⚠️ O fabricante tem até 30 dias para reparar o produto. Caso não o faça dentro do prazo, você poderá exigir:

Sempre guarde sua Nota Fiscal e o número de série do produto, pois eles serão necessários para a garantia.


7. Produto Incorreto

Se você receber um produto diferente do solicitado:


Observações Importantes


📧 Dúvidas ou suporte: contato@balcaodeeletros.com.br
🌐 Site: https://balcaodeeletros.com.br