O produto não é como você imaginava? Se arrependeu de ter comprado? Pode trocar! É bem fácil, olha só:

Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do consumidor, da Lei 8.078 de 1990, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos, a contar do recebimento da compra.
Para que você consiga trocar o seu produto ou solicitar a restituição do valor pago por ele, você precisa se assegurar que segue essas etapas:

O produto deverá estar completo, na embalagem original, com manual e todos os respectivos acessórios, sem qualquer sinal de uso, danos de transporte ou alterações no produto, envolvendo a remoção de lacre e etiquetas.

O produto deverá estar com a sua Nota Fiscal original.

Você deverá fazer contato conosco através do e-mail: contato@balcaodeeletros.com.br ou através do telefone: (51) 3741-3434 e precisará nos informar que gostaria de fazer a troca e qual o motivo dela.

Caso você faça a solicitação após os 7 dias corridos, infelizmente o seu produto não será trocado. Então atente-se! O prazo para solicitação de troca expira após 7 dias corridos do recebimento do seu produto.

Para que consigamos efetivar a troca ou cancelamento da compra, o produto precisa retornar ao Centro de Distribuição do Balcão de Eletros e ser analisado para verificar o real estado do mesmo.
Não se preocupe! Estaremos lhe informando todas as movimentações que acontecerem com seu produto, ou seja, os prazos das etapas de postagem/coleta e devolução e conferência, através do seu contato de e-mail ou até mesmo por telefone.

Após verificarmos todos os itens acima citados, resolveremos da seguinte forma a sua troca:
O produto será analisado pelos setores específicos, para verificar se todas as regras acima foram cumpridas.

Caso o produto esteja com algum desacordo, o Balcão de Eletros se reserva do direito de não aceitar a troca ou devolução, onde seu produto poderá ser devolvido sem qualquer aviso prévio.

O tempo total da troca pode variar conforme a região que você reside.

Importante também ressaltar que a troca não ocorre de forma simultânea, ou seja, primeiro é realizada a coleta da mercadoria e depois é enviada uma nova mercadoria para seu endereço.

O produto que você gostaria de trocar não está mais disponível no nosso estoque? Que pena! Mas não se preocupe! Você pode escolher outro de mesmo valor, ou cancelar a compra e receber o dinheiro de volta, sem qualquer problema!

Caso você queira trocar por um produto de maior valor, a diferença será cobrada em uma única parcela no cartão de crédito ou boleto bancário.

OBS: Preste muita atenção nas especificações técnicas dos produtos durante a sua compra!
No caso de cancelamento da compra, o valor será ressarcido em até 2 (duas) faturas subsequentes e o mesmo é de responsabilidade da administradora do cartão!!

Caso o pagamento da compra tenha sido feito através do boleto ou débito online, a devolução do valor será feita de forma imediata, via transferência bancária para a conta corrente do titular da compra, mediante confirmação de recebimento do produto junto ao Centro de Distribuição da empresa Balcão de Eletros, tendo este atendido todos os requisitos previamente explicados.
Se for necessária uma segunda devolução do mesmo pedido, o cliente deverá arcar com os custos de frete.

*Embalagem violada no recebimento? CUIDADO!

Atenção! É muito importante que você confira como está a embalagem e o produto no momento em que você receber ele! Queremos que você receba seu produto em perfeitas condições, sem qualquer avaria, e para isso é necessário que você confirma o mesmo, pois assim você nos ajudará a garantir que tudo estará conforme você comprou.
Quando você ou a pessoa de sua confiança receber a sua compra, vocês deverão observar bem o produto e a embalagem, onde caso encontre algum defeito na embalagem ou dano no produto, você deverá RECUSAR a encomenda e fazer imediatamente uma anotação atrás da Nota Fiscal ou do Comprovante de Entrega, explicando o que encontrou de errado.
Depois que for feita a recusa, solicitamos por gentileza que você nos avise pelo e-mail: contato@balcaodeeletros.com.br para que possamos acompanhar o seu caso e solucioná-lo da forma mais rápida possível.

Algum defeito no produto?

Alguns erros podem acontecer, infelizmente.
Nossa preocupação é que nada de errado aconteça com seu produto, mas caso isso aconteça, você tem 7 dias corridos, após o recebimento da compra, para pedir a troca do produto ou devolução do valor pago por ele.
O produto apresentou defeito após esse prazo? Entre em contato com fabricante para ter mais informações e encontrar a assistência técnica mais perto de você!
Fique de olho na validade de sua garantia! Ela começa a valer a partir da emissão da nota fiscal.
Já deu uma olhadinha no manual? Lá geralmente você encontra o endereço e contato dos postos de atendimento credenciados pela marca. Outra dica é consultar o site do fabricante, normalmente a lista de contatos credenciados é mais atualizada!
É muito importante que você guarde sua Nota Fiscal e o número de série localizado na primeira página do manual em local seguro, pois é um documento importante que você precisará para utilizar a sua garantia.
Outra informação muito importante! O prazo para o fabricante resolver o problema do seu produto é de até 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Caso demore mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.
Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de nos avisar, ok?
Entre em contato conosco pelo e-mail: contato@balcaodeeletros.com.br ou através do telefone (51) 3741-3434.
Estamos aqui para lhe ajudar!!!

*Não recebeu o produto correto? Não se preocupe! Iremos resolver!!

Você recebeu um produto diferente do que solicitou?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, RECUSE IMEDIATAMENTE o recebimento e faça uma anotação atrás da Nota Fiscal ou do Comprovante de Entrega, explicando o problema.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas pelo e-mail: contato@balcaodeeletros.com.br, para que a nossa equipe dê atenção ao seu caso.

*IMPORTANTE:
A política de troca e devolução é válida apenas para os produtos adquiridos na loja virtual www.balcaodeeletros.com.br ou para o televendas do Balcão de Eletros.