Meu pedido vai demorar?
O tempo de entrega pode variar conforme o seu CEP e não são contados sábados, domingos e feriados. Fique atento e acompanhe seu pedido para que alguém autorizado por você possa recebê-lo durante o período de entrega que é das 8:00h as 18:00h.
Oriente bem esta pessoa para fazer a conferência do seu pedido no momento do recebimento e caso perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, RECUSE e faça imediatamente uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o que notou de errado.
Depois de recusar, nos avise pelo e-mail: contato@balcaodeeletros.com.br ou pelo fone (51) 3741-3434 para que possamos acompanhar o seu caso.

Quando devo recusar a entrega?

Caso alguma embalagem estiver violada, analise seu produto antes de recebê-lo,
Se o produto vier em desacordo com seu pedido, avariado ou faltando acessórios não se preocupe!
Faça o seguinte, recuse o recebimento, registre o motivo no verso da Nota Fiscal e entre em contato com a gente pelo e-mail contato@balcaodeeletros.com.br que resolveremos o mais rápido possível.

Qual o compromisso da transportadora?

As transportadoras farão 3 tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48h entre uma e outra. Caso as 3 não tiverem sucesso, infelizmente sua mercadoria terá que retornar ao nosso Centro de Distribuição.
Por isso, lembre-se: É indispensável que, no endereço de entrega, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria.
É indispensável que a assinatura legível do documento de comprovação de entrega seja realizada após a conferência da mercadoria.
Nos informe corretamente o endereço de entrega, pois à transportadora não entregará o pedido em um endereço diferente do que consta na Nota Fiscal ou fazer a entrega a menores de idade ou sem documentos de identificação.
Nós nos responsabilizamos apenas pela entrega do seu pedido até o local indicado por você.
Os entregadores da transportadora não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar, subir escadas ou realizar outra tarefa com os produtos. Por isso, antes de comprar, certifique-se de que as dimensões do produto são adequadas as portas, janelas ou elevadores que terão que passar. Queremos que dê tudo certo na entrega do seu pedido 🙂

IMPORTANTE:
• Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Mas caso mude apenas o endereço de entrega, é só enviar um e-mail para contato@balcaodeeletros.com.br com o novo endereço. Simples e fácil! Só atenção, pois a alteração poderá ser feita se ainda não tivermos emitido a Nota fiscal.
• Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Por isso, fique atento a sua previsão de entrega.
• A cada atualização no status do pedido você receberá e-mails de alerta. Por isso, é muito importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
• Reafirmamos, após o faturamento do pedido não serão incluídas ou alteradas observações na Nota Fiscal.
• Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre logo em contato com a gente pelo e-mail contato@balcaodeeletros.com.br e informe os dados que faltaram. Será possível acrescentar apenas informações complementares como bloco, andar, ponto de referência.
• É muito bom receber o pedido, não é? Mas as vezes imprevistos acontecem. Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.